DEMÓNIOS uhuhuhuhu

Para este segundo projecto a palavra escolhida foi demónios. Inicialmente a palavra que tinha em mente era inferno mas com o decorrer da pesquisa achei mais interessante a parte mais sobrenatural que é o lado dos demónios e de todas essas fantasias. Estas palavras talvez tenham surgido dos livro que leio do escritor Dan Brown, e tambem livros de fantasia.

Os demónios são descritos como criaturas  sobrenaturais, e quase sempre ligados a algo malévolo, estando presentes sempre na religião, literatura, ficção, mitologia e no folclore. Demon vem da palavra grega “daimon” que significa poder espiritual ou divino.O termo grego não tem qualquer conotação de mal ou maldade.

A suposta existência de demónios continua a ser um conceito importante em muitas religiões modernas e tradições ocultistas.Os demónios ainda são temidos em grande parte devido ao seu alegado poder de possuir criaturas vivas.Na tradição ocidental contemporânea ocultista , um demónio é uma metáfora útil para determinados processos psicológicos internos.

Schongauer_Anthony

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s